Convivemos diariamente com pessoas filhas da puta, isso é algo que vai além de nossa compreensão e que infelizmente tornou-se impossível de ser evitado.
Ao chegar na faculdade hoje, percebi como pessoas filhas da puta atrasam o mundo, e o pior é que a gente não pode nem dizer pra elas que elas são filhas da puta, se não passamos por ignorantes.
"Muito deselegante!"
Caso 1: Filas
Para situar, aqui na faculdade, quando queremos fazer um lanche, devemos encarar uma fila astronômica. O que leva então uma criatura JUMENTA a entrar nessa fila e ainda chegar indecisa no caixa?
Sinceramente, não estar com o dinheiro na mão é tolerável, mas por favor, ficar "Ah... Eu axo que... Eu queria... Hum... Quanto tá aquele? E aquele? É... Eu vou querer um daquele e... Quanto tá aquele?" é totalmente deselegante. Vai decidir primeiro o que tu quer antes de entrar na fila, seu filho da puta, depois ainda são esses tipinhos que reclamam da demora no atendimento.
"Fila do Porto FACCAT, em um horário de menor movimento."
Caso 2: Filas (again)
Pior que um Jumento que não sabe o que quer na fila, é um jumento que está do outro lado do balcão.
Supondo que uma impressora Laser P&B imprime mais ou menos 30 páginas por minuto, e que leva bem mais de um minuto para receber o dinheiro e dar o troco correto, por que o filho da puta do atendente tem que mandar imprimir todos os trabalhos escolares de todo mundo da fila de uma vez só?
Depois ficava feito uma barata tonta contando as páginas e tentando separar os arquivos impressos. Ridiculamente deselegante da parte dele, para fúria do pessoal que tava na fila.
"Imprimir TODOS os trabalhos dos alunos!"
Caso 3: Tomadas
Usuários de notebook tem uma certa dificuldade em alguns estabelecimentos devido a ausência de tomadas para ligação de seus notebooks.
Sabe aquela mesa que fica do lado da tomada? é um total desperdício alguém que não está usando notebook utilizar a mesma, sabendo que milhares de pessoas sedentas pelo espaço estão em volta. Fui educadamente pedir pra loira com cara de bunda que mexia no celular se ela poderia ceder o lugar, pois eu precisava deixar meu notebook ligado na tomada, e se ela poderia usar a mesa do lado. acabei escutando um sonoro "Não!" seguido de uma bufada.
"NÃO!"
Parabéns. loira com cara de bunda, você é uma filha da puta!
Não deu nem 10 minutos e ela saiu do espaço, agora estou dividindo a mesa com outro cara que também precisava carregar o notebook dele, e que também tinha pedido pra ela ceder o espaço, e que também escutou um "não".
Enfim, analisem estes casos e não façam igual, assim vocês não serão filhos da puta e podem tornar o mundo um lugarzinho melhor.
2 Pessoas discordaram.:
Adorei!!
Tem q ser FDP sempre.
Postar um comentário