segunda-feira, 25 de fevereiro de 2008

Eu vou jogar no time de Jesus!

O nome é cômico, mas a causa é séria, mal sabe você, religioso fervoroso, que está contribuindo para a saída de jogadores bons do país.

"European Assembly of God/Roma(ao lado do vaticano):
O time da Assembléia de Deus Européia acaba de fechar o contrato do jogador Kaká por 2 milhoes de euros e um troféu, mas, ao contrário do que acontece normalmente, Kaká ira PAGAR para jogar no time de Jesus. Segundo o porta vóz do BelongToJesus FC, Silas Malafaia, o jogador assinou um contrato com o próprio Deus, e agora vai pagar 10% de seus ganhos mensais para o Dizimo Caixa do time.

"Silas Malafaia, em seu livro 'O Espírito Santo Renovando Nossos Contratos', de autoria propria."


O time BelongToJesus FC, comandado por RR Soares, conta com uma grande quantidade de fiéis jogadores brasileiros, que pagam 10% dos seus ganhos para o presidente da instituição, Deus, que por alguma falta de criatividade botou o nome do filho no time, ou foi intencional... Vai saber.

"RR Soares ao lado do Brasão do time, uma paixão"

O time completamente patrocinado pela Igreja renascer, com sede mundial em Pirocanápoliz, no interior do Rio de Janeiro, que vem sendo alimentada pelo dinheiro do Dízimo pago por seus fiéis em todos os infinitos cantos do mundo.


"Uniforme bonito, heinho?"

Pense duas vezes antes de pagar o Dízimo, você pode estar sendo enganado.

3 Pessoas discordaram.:

Unknown disse...

Eu só não jogo no BelongToJesus FC, porque não tenho nem pro fumo, que dirá pro "dízimo"!
ohnihoinohinohioh
Post Totalmente Excelente!

Gabriela disse...

PWNEED

*Fe* disse...

Serah q rola uma graninha na cueca ae tmb meu?! Se rolar, eu ateh passo a usar cueca soh p ter uma dessas! Aí meu dízimo vai fikar GORDO... uahuahuahuhauha
POst legal, mas mais legal ainda é esse seu perfil! Q curriculum IN-Ve-JÄ-VEL moço!
Bjux Mil
=**